Polícia Militar estoura laboratório de crack e cocaína que funcionava no Parque São João

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Nas primeiras horas da madrugada deste sábado (04), uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 27,650 kg de cocaína, 1, 750 kg de crack, uma prensa hidráulica, um liquidificador industrial e diversos materiais utilizados na manufatura de drogas, no Bairro Parque São João, em Paranaguá.

De acordo com o relato, às 02h30min, militares estaduais do Pelotão ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) receberam informações de que em um endereço localizado na Rua Renato Leone, estava funcionando um laboratório para a produção e o empacotamento de crack e cocaína, gerenciado e mantido, conforme denúncia, por indivíduos ligados a uma facção criminosa do Estado de São Paulo. O local também era utilizado como depósito para os entorpecentes.

Após a constatação, os policiais se dirigiram para a região com a intenção de averiguar a veracidade da denúncia. Ao se aproximarem do local, sendo percebidos à distância, os militares visualizaram quando várias pessoas saíram do imóvel e fugiram pulando os muros de outras residências.

A equipe acessou ao local e, após buscas, encontrou e apreendeu 27,650 kg de cocaína, 1, 750 kg de crack, uma prensa hidráulica, um liquidificador industrial, um cheque no valor de 500 reais, uma máquina de cartão bancário, um televisor, balanças de precisão e vários materiais utilizados na fabricação das drogas. No endereço também foi apreendido um caderno com as movimentações financeiras do grupo criminoso.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, para a adoção dos procedimentos legais de praxe. Apesar da grande apreensão, equipes da PM realizaram o policiamento na área, mas ninguém foi preso.