Polícia militar flagra e prende grupo de pessoas que furtava soja de caminhão na Vila São Jorge

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã de ontem (11), uma equipe da Polícia Militar flagrou quatro pessoas furtando soja de um caminhão que transitava pela Rua Paulo Borges Alves, no Bairro Vila São Jorge, em Paranaguá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe passava pelo local, quando visualizou o grupo abrindo o tombador do veículo, com o objetivo de recolher o produto, se utilizando de baldes e sacos de ráfia. Os autores do ilícito eram reincidentes, e já haviam sido detidos pelo cometimento do mesmo tipo de crime.

Ao perceberem a aproximação dos militares, os indivíduos largaram os produtos na via e fugiram correndo para dentro de duas casas situadas na região. Os imóveis são conhecidos no meio policial, por se tratarem de depósitos para os produtos furtados, e por servirem de abrigo aos praticantes de tal ilícito naquela localidade.

Apesar da debandada, três dos infratores foram acompanhados e detidos pelos policiais militares. Dentre abordados, havia um adolescente de 17 anos de idade, que foi apreendido junto ao suspeito de ser o mentor da ação criminosa, Daniel Rodrigues Siqueira de 52 anos, e seu cúmplice, Lucas Cardoso Jacques de 27.

Diante do flagrante delito, os três indivíduos foram encaminhados ao plantão policial, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

PARCEIROS