Polícia Militar prende homem e apreende grande quantidade de drogas, em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite desta quarta-feira (29), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um rapaz, de 24 anos, e na apreensão de grande quantidade de drogas, no Balneário Coroados, em Guaratuba.

De acordo com o relato, às 23 horas, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava policiamento ostensivo preventivo pela região, quando recebeu informações de que uma casa situada no km 20 da PR 412, Rodovia Máximo Jamur, estava sendo utilizada para a armazenagem de drogas que teriam como destino “bocas de fumo” da Avenida Piauí.

Sem demora, os militares estaduais seguiram para o endereço indicado e, a distância, observaram a intenção movimentação de pessoas no local. Um homem foi abordado e identificado como sendo o responsável pela casa. Indagado, ele confirmou o motivo da denúncia e autorizou a equipe a efetuar averiguações pelo local.

Durante a diligência, em um dos quartos da moradia, os policiais militares encontraram e apreenderam duas bolsas carregadas com 21 tabletes de maconha (15,5 kg), 16 porções de crack (750 g) e 7 porções de cocaína (855 g). No local, a equipe também apreendeu 2 rolos de papel filme e 2 balanças de precisão que eram utilizadas na pesagem e preparação dos entorpecentes para a comercialização.

Diante do flagrante delito, o indivíduo recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido com os materiais apreendidos até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

PARCEIROS