Polícia Militar prende homem que assaltou e agrediu o funcionário de loja em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã da última sexta-feira (18), uma equipe da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, em uma loja situada em um supermercado de Paranaguá.

No local, um rapaz de 20 anos, relatou que o assaltante entrou na loja e escolheu algumas roupas. Durante o atendimento o mesmo deu voz de assalto, e levou a vítima até o banheiro, e o fez ficar de joelhos. Ainda no ato, o mesmo foi agredido com três tapas em sua face.

O assaltante, posteriormente identificado como Fábio dos Santos Praça de 25 anos, se evadiu do local levando roupas de marca e um chapéu de palha, onde os produtos totalizavam aproximadamente mil reais. Foi informado que o indivíduo estaria perambulando próximo ao Cemitério Jardim Eterno, localizado no bairro Divinéia.

Com as informações, os militares estaduais foram as buscas do mesmo, obtendo êxito em localiza-lo, que confessou a prática do roubo.

Diante dos fatos, Fabio foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

PARCEIROS