Polícia Militar prende mulher que transportava quase 1,5 kg de crack

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem, dia 03 de setembro, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto) foi acionada para averiguar uma denúncia anônima, cujo teor dava conta de que na Avenida Roque Vernalha havia uma mulher transportando certa quantidade de drogas escondidas em uma sacola plástica.

Segundo a delação, a suspeita estava vestida de roupa preta e estaria transitando em uma bicicleta sentido o Bairro Correia Velho.

Os militares estaduais seguiram para a localidade e realizaram patrulhamento ostensivo até encontrarem a moça trafegando pela Alameda Coronel Elisio Pereira, já no bairro supracitado.

Durante a abordagem e busca pessoal, com a mulher de 21 anos de idade, os policiais militares localizaram e apreenderam quase 1,5 kg de crack. A droga estava dividida em cinco pedaços acondicionados em uma sacola de mercado.

Indagada sobre a procedência do entorpecente, a abordada não quis dar detalhes e disse ser dona da droga.

Diante da situação, em virtude do flagrante delito, a jovem recebeu voz de prisão e posteriormente foi encaminhada, com o crack apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil Cidadã de Paranaguá, a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.