Polícia Militar prende quadrilha de traficantes que vendia drogas por aplicativo de mensagens

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde de ontem (12), após denúncias, a Polícia Militar efetuou a prisão de quatro homens e a apreensão de grande quantidade de maconha, no Bairro Sertãozinho, em Matinhos. A comercialização da droga funcionava na forma de “delivery” (entrega em domicílio), e tinha até um anúncio nas redes sociais.

De acordo com o relato, às 15h45min, após o levantamento de informações, policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) efetuaram a abordagem de quatro indivíduos em frente a um endereço localizado na Rua Pitangui. O local era apontado como sendo um ponto de armazenagem e venda de entorpecentes.

Durante a averiguação, no imóvel alvo da operação e em uma casa vizinha, que também funcionava como depósito de drogas, os militares estaduais localizaram e apreenderam quase 10 kg de maconha, divididos em 12 tabletes e 6 porções menores, 1 balança de precisão, 1 faca de cozinha e 1 rolo de papel filme, utilizados na divisão e no empacotamento do tóxico. Além desses materiais, os policiais também apreenderam dois aparelhos celulares que eram utilizados na negociação via aplicativo de mensagens.

Diante do flagrante delito, os quatro jovens, dois de 18, um de 23 e outro de 26 anos de idade, receberam voz de prisão e, posteriormente, foram encaminhados com todo o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

PARCEIROS