Polícia Militar prende quadrilha por associação criminosa e tráfico de drogas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No início da noite de ontem, dia 27 de junho, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), recebeu a denúncia de que em uma residência localizada na Rua Jamaica, com fundos para a Rua Arco-íris, no Balneário Monções, estava havendo uma grande movimentação de usuários comprando drogas do traficante que é morador do endereço.

Ato contínuo, os militares foram até o local e constataram o fato. Quatro pessoas, dois homens de 48 e 49 anos de idade, bem como duas mulheres, de 30 e 46 anos, foram presos por associação criminosa e tráfico de drogas.

No imóvel, após averiguações, os policiais militares localizaram a apreenderam 35 gramas de crack, sendo parte já cortada e dividida em 26 papelotes prontos para a comercialização. A equipe também apreendeu um prato e uma faca utilizada no fracionamento do entorpecente, além de 527 reais em espécie, divididos em notas e moedas de pequenos valores, algo comum em bocas de fumo.

Diante do flagrante, os envolvidos receberam voz de prisão e, posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, a fim de serem colocados à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.

PARCEIROS