Polícia Militar prende quadrilha por associação criminosa e tráfico de drogas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No início da noite de ontem, dia 27 de junho, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), recebeu a denúncia de que em uma residência localizada na Rua Jamaica, com fundos para a Rua Arco-íris, no Balneário Monções, estava havendo uma grande movimentação de usuários comprando drogas do traficante que é morador do endereço.

Ato contínuo, os militares foram até o local e constataram o fato. Quatro pessoas, dois homens de 48 e 49 anos de idade, bem como duas mulheres, de 30 e 46 anos, foram presos por associação criminosa e tráfico de drogas.

No imóvel, após averiguações, os policiais militares localizaram a apreenderam 35 gramas de crack, sendo parte já cortada e dividida em 26 papelotes prontos para a comercialização. A equipe também apreendeu um prato e uma faca utilizada no fracionamento do entorpecente, além de 527 reais em espécie, divididos em notas e moedas de pequenos valores, algo comum em bocas de fumo.

Diante do flagrante, os envolvidos receberam voz de prisão e, posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, a fim de serem colocados à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.