Na noite de ontem (01) por volta das 21:30h, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Balduína de Andrade Lobo, na região do Morro da Cocada em Paranaguá, quando avistou um indivíduo na entrada de um mercado da região, que ao ver a chegada da viatura correu para dentro do estabelecimento com a mão direita na cintura. A equipe entrou o local e ainda avistou o rapaz arremessando algo pela ventarola do mercado.
A abordagem foi realizada e ao verificar no terreno ao lado do estabelecimento, foi constatado que o objeto arremessado pelo indivíduo, era um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. Na busca pessoal, foi encontrado dentro da pochete do rapaz, 70 pedras de crack e mais uma pedra grande do mesmo entorpecente.
Perguntado seu nome, o abordado inicialmente passou um nome e idade não correspondente a sua pessoa. Porém após insistência da equipe policial, ele informou que seria Eduardo Henrique Galvão da Silva de 20 anos.
Diante dos fatos, Eduardo foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.