Polícia Militar prende suspeita de tentar matar uma mulher em frente as filhas com um estilete

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite de ontem (20) por volta das 21:50h, chegou ao centro de operações da policia militar em Pontal do Paraná, uma mulher com ferimentos nas mãos, alegando que teria sido vítima de tentativa de homicídio.

Segundo a vitima de 27 anos, ela estava com suas três filhas deitada no sofá de sua residência, quando uma mulher invadiu sua casa e com um canivete tentou acertar o pescoço da mesma. Usando as mãos ela conseguiu se defender, e correr para a base policial. Uma equipe do SIATE foi acionada e prestou os atendimentos a vítima, que teve ferimentos nas mãos. Segundo ela, a motivação seria devido a autora achar que ela estaria tendo uma relação com seu namorado.

Com base nas informações de onde a autora morava, a equipe se deslocou até o local encontrando a suspeita de 26 anos, que ao ver a chegada da viatura, adentrou na residência. Os policiais pediram para mesma abrir o portão, e ela entrou as chaves para que pudessem entrar.

Com a confirmação da vítima, a voz de prisão foi dada e a mesma encaminhada até a Delegacia de Policia Militar Civil de Pontal do Paraná para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

PARCEIROS