Na manhã de ontem (28), equipes policiais se deslocaram até uma residência localizada na Rua América Central, localizada no balneário Albatroz em Matinhos, após receberem uma denúncia de populares sobre a invasão da propriedade por indivíduos suspeitos de tráfico de entorpecentes. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o portão arrebentado e a porta com sinais de arrombamento.
Após adentrarem na casa, que aparentava estar abandonada, depararam-se com um indivíduo de camiseta preta e calça vermelha deitado sobre um colchão. O sujeito foi submetido a uma abordagem e, durante a revista no colchão, encontraram um pacote plástico transparente contendo entorpecentes.
Dentro do pacote plástico, do tipo zip-lock, foram encontradas diversas pedras de crack, porções de maconha e micro tubos com cocaína, além de três cédulas de dinheiro, totalizando vinte reais. Ao ser questionado pela polícia sobre sua presença no local e a procedência das drogas, o abordado relatou que veio de Paranaguá com o intuito de vender drogas na região do Balneário Costa Azul e que eles invadiram a residência para essa finalidade.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.