Polícia Militar prende traficante na região da Vila Progresso

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No início da madrugada do último domingo, 23, uma equipe policial militar, patrulhava pela Rua Plínio Tourinho, no Bairro Vila Progresso em Pontal do Paraná, quando avistou dois homens em atitude suspeita.

Os indivíduos ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga e se esconderam, deitados ao lado de um muro. A tática da dupla não funcionou e eles acabaram sendo encontrados e detidos pelos militares.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, contudo, ao averiguarem o terreno, os policiais encontraram embaixo de uma pedra e de um pedaço de concreto, um invólucro plástico contendo 37 pedras de crack (10 gramas do produto) e 161 reais em espécie.

Indagado sobre a situação, um dos suspeitos confirmou ser o dono do crack e do dinheiro e que estava realizando tráfico de drogas naquele local.

Diante do fato, o homem de 30 anos de idade recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, a fim de ser colocado à disposição da Justiça. O outro abordado foi identificado e liberado no local.

PARCEIROS