Polícia Militar prende três indivíduos onde um deles tinha mandado de prisão por feminicídio

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã de ontem, 22, uma equipe policial realizava policiamento ostensivo pela Rodovia Engenheiro Darci Gomes de Morais (PR 412), próximo à esquina com a Avenida Ayrton Senna da Silva, no Balneário Grajaú, quando visualizou um automóvel GM Corsa, de cor vermelha, acelerando e saindo bruscamente de um lava car, ação que chamou a atenção dos policiais.

Ato contínuo, desconfiados, os militares seguiram no encalço do veículo suspeito, até interceptá-lo na entrada de uma residência localizada na Rua Dionízio Paczkowski. No momento da abordagem, o motorista desembarcou do carro e saiu correndo para dentro do imóvel, levando consigo um invólucro plástico, do qual deixou cair dois microtubos “Eppendorf” de cocaína, material que foi encontrado e apreendidos pelos militares.

Diante do flagrante, a equipe deteve o suspeito e mais duas pessoas, um homem e uma mulher, que estavam no local no momento da abordagem. Durante as buscas, no interior do imóvel e no carro, os policiais localizaram 111 gramas de cocaína, divididos em 119 pinos, 18 gramas de crack, divididos em 100 pedras, e 54 gramas de maconha, divididos em 20 embalagens tipo “zip lock”. Além das drogas, os policiais militares também constataram, após consulta no Sistema de Investigação Policial da SESP/PR, que um dos abordados possuía contra si um Mandado de Prisão por feminicídio, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Matinhos.

Diante da situação, todos os envolvidos, de 21, 33 e 55 anos de idade, receberam voz de prisão e, posteriormente, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.

PARCEIROS