Polícia Militar realiza ação visando o combate aos jogos de azar

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (09), uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) realizada pela Polícia Militar resultou na apreensão de seis máquinas caça-níqueis e 1.513 reais em espécie, no Município de Paranaguá.

A primeira apreensão aconteceu às 20h15min, em um bar situado na Rua Samuel Pires de Mello, no Bairro Vila Guarani. No endereço, durante a abordagem, os militares estaduais encontraram quatro pessoas jogando baralho e três brincando em máquinas caça-níqueis. Cinco máquinas estavam ligadas e em pleno funcionamento. Além das “slot machines”, os agentes de segurança também apreenderam 1.478 reais que estavam acondicionados nos cofres dos aparelhos.

Na sequência, às 22h15min, os militares estaduais seguiram para um outro estabelecimento localizado na Rua João Estevão, no Centro Histórico do município. Desta vez, as equipes policiais flagraram 15 pessoas aglomeradas, bebendo e dançando no interior do imóvel. Uma máquina caça-níquel foi encontrada ligada no local. Além da máquina de jogo, os policiais apreenderam 35 reais que estavam depositados no eletroeletrônico.

Em ambos os casos, por incorrerem na contravenção penal descrita na Lei nº 3.688/41, que trata de jogos de azar, os responsáveis pelos bares foram detidos e conduzidos para o Cartório Policial Militar da 1º Companhia do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a fim de serem noticiados em Termo Circunstanciado.