Polícia Militar socorre vítima de estupro, na Ilha dos Valadares

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No início da madrugada desta sexta-feira (14), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada, via 190 Emergência, para atender uma ocorrência de estupro, contra uma mulher de 40 anos, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

De acordo com o relatório contido no Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) lavrado pela equipe policial que atendeu ao caso, às 03h30min, a vítima ligou para o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), informando que horas antes, foi arrastada por um homem conhecido para dentro de um terreno baldio e, no meio do matagal, mediante agressões, estuprada.

Conforme a denunciante, apesar dos seus pedidos de socorro, o abuso só foi interrompido quando uma mulher, identificando-se como a esposa do estuprador, entrou no terreno e o agrediu com tapas e socos, permitindo à vítima correr e fugir do local apressadamente.

Durante a fuga, a solicitante encontrou um rapaz que passava na rua e lhe pediu ajuda, sendo atendida prontamente, efetuando, com o celular do jovem, uma ligação de emergência para a Polícia Militar, que enviou uma equipe de Rádio Patrulhamento Auto (RPA) da região para o primeiro atendimento.

No local, os policiais militares conversaram com vários vizinhos, que negaram terem ouvido qualquer pedido de socorro, ou visto movimentações atípicas nas imediações. O suposto autor da violência sexual e a sua mulher não foram localizados. A equipe descreveu que a vítima parecia confusa e apresentava marcas de agressões no rosto. Posteriormente, ela foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o devido acolhimento médico.