Polícia recebe denúncia e prende em Antonina homem acusado de estupro

Caminhão foi encontrado abandonado em Fazenda Rio Grande

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Policias do 9º Batalhão da Polícia Militar, que atuam em Antonina, receberam uma denúncia na noite de ontem. Segundo os denunciantes, um homem procurado pela justiça pelo crime de feminicídio, estaria se escondendo em uma casa, localizada na Rua Nestor Cardoso, na Praia dos Polacos.

Ao chegarem no endereço indicado, os policiais encontraram o suspeito em frente à residência. Durante as buscas no imóvel, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao realizarem a consulta da ficha criminal do homem, procedimento rotineiro neste tipo de abordagem, foi verificado que em seu nome, havia um mandado de prisão em vigor – Expedido pela Vara de Execução de Penas de Réus ou Vítimas Femininas e de Medidas de Segurança de Curitiba.

Contra ele, consta um boletim de ocorrência, registrado no ano de 2016, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba). No boletim, uma menor relata abusos sexuais que teriam iniciado quando ela tinha 6 anos de idade. Nesta época, ele já a aliciava, tendo concretizado o ato sexual contra a vontade da vítima, quando ela tinha apenas 12 anos de idade.

Acontece que em junho do mesmo ano, a menor teria engravidado do abusador, que ao saber do fato, tentou matá-la. Ele teria a atacado com uma faca e foi impedido pelo irmão da vítima, que conseguiu evitar que o pior acontecesse. Mesmo assim, a menina teve um dedo cortado.

O homem de 41 anos, que até então estava foragido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Antonina onde a partir de agora está à disposição da justiça.