Policiais Militares atuantes em Morretes, vão receber “Moção de Reconhecimento, Aplausos e Agradecimentos”

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No dia 23 de março, policiais militares atuantes em Morretes, vão receber a “ Moção de Reconhecimento, Aplausos e Agradecimentos”. A homenagem será prestada pela Câmara Municipal de Vereadores.

A intenção é homenagear os policiais pelo atendimento exemplar a uma ocorrência de roubo agravado a um escritório de contabilidade do município. O crime ocorreu na manhã do dia 17 de janeiro deste ano.

Na ocasião, 18 pessoas entre funcionários e clientes do estabelecimento ficaram reféns dos bandidos. Os policiais foram acionados, conseguiram impedir o roubo, entraram em confronto armado com os meliantes e ainda recuperaram as mercadorias que seriam levadas, além de um veículo roubado em uma ação anterior dos criminosos.

Quem presenciou o ocorrido, avaliou a ação dos policiais como impecável, pois impediu o roubo e ainda resguardou a vida de todos que estavam no local.

“ Desta feita pelas ações afirmativas, as condutas destes Policiais Militares demonstram preparo e alto grau de profissionalismo que enobrecem e dignificam a Polícia Militar do Paraná”, diz parte da Moção de Reconhecimento redigida pela Câmara de Vereadores de Morretes.

O horário da solenidade, ainda será confirmado. Entre os homenageados: Capitão Jefferson Chamorro, Tenente Rildo Fausto, Tenente Luiz Henrique Bittencourt, Aspirante-a- Oficial Vinicius Szlanda, Sargento Robson Biscotto, Soldado Marcelo Martins, Soldado Henrique Luiz Santos, Soldado Eliel Santos, Soldado Thomas Raphael, Soldado Lorena Silva, Soldado Bruno Nunes, Soldado Carlos Henrique Costa, Soldado Luiz Eduardo dos Santos e Soldado Jhonatan dos Santos.