Policiais Militares recebem referência elogiosa em Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No início da noite desta terça-feira (26), dois policiais militares atuantes na 2ª Companhia do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Soldados Alexandre Maurício Santos de Oliveira e Adalton Cairquick da Silva, foram elogiados pelo Comandante da Subunidade, 1º Tenente André Felipe Satel, em uma pequena solenidade que aconteceu na passagem de serviço entre as guarnições RPA (Rádio Patrulha Auto), na sede da Companhia, na Cidade de Matinhos.

A referência elogiosa foi resultado de uma ação, na qual os militares estaduais prenderam dois indivíduos que estavam envolvidos em um bárbaro crime de latrocínio, que aconteceu na noite do dia 03 de outubro, na área central do município.

No ato, o Comandante destacou o quão importante foi o empenho dos policiais na localização e captura dos criminosos, e concitou à tropa a fazer o melhor não só pela cidade, mas como também pelas pessoas que nela moram.

A referência elogiosa é concedida a policiais militares pela capacidade profissional, dedicação e excepcional trabalho, sendo uma forma da Polícia Militar do Paraná valorizar o serviço prestado, e motivar o militar estadual reconhecendo seu desempenho.