Pontal do Paraná programa barreira restritiva para o feriado de Corpus Christi

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Prefeitura de Pontal do Paraná, anunciou em suas redes sociais, que nesta semana haverá barreira restritiva no acesso ao município. O motivo é o feriado de Corpus Christi, celebrado na próxima quinta-feira, 03 de junho e que deve atrair um grande número de visitantes ao litoral do Paraná, levando em conta que Curitiba segue na bandeira vermelha.

A barreira terá início já na quarta-feira, 02 de junho, véspera de feriado, a partir do meio-dia e será instalada no KM 16.4 da PR-407, entrada do Município. Segundo informe da prefeitura, os veículos vão passar por uma vistoria rigorosa e caso não haja comprovação de que a pessoa em questão mora na região, ou possui vínculo empregatício em Pontal do Paraná, o seu acesso ao município será proibido. O serviço de fiscalização fica mantido até domingo, dia 06 de junho.

A Prefeitura de Pontal, ainda destacou que sempre recebe com alegria os visitantes, mas que no momento, o nosso estado vive uma fase delicada com relação aos números elevados de infecção pela Covid-19. Com as barreiras restritivas realizadas desde o início da pandemia, o Litoral do Paraná visa que seu sistema de saúde não entre em colapso.

PARCEIROS