Portos do Paraná emite nota sobre manifestações no Pátio de Triagem

Foto: redes sociais

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Portos do Paraná emitiu através da sua Gerência de Comunicação e Marketing, uma nota referente a manifestação que iniciou na noite de ontem (25) pelo Sindicato dos Ensacadores, e que segue durante essa sexta-feira (26). Filas de veículos foram vistas na BR-277, chegando até o KM 10.

Confira a nota na integra:

“A Portos do Paraná informa que o pátio de triagem teve a entrada e a saída de veículos bloqueada por manifestantes por volta das 22h da última quinta-feira (25), o que provocou filas de caminhões no entorno que estão sendo acompanhadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No início da manhã desta sexta-feira (26), das 900 vagas existentes no pátio, 249 estavam ocupadas pelos caminhões, sendo que 77 deles ainda não haviam passado pela classificação obrigatório de grãos antes de se dirigirem aos terminais portuários.

A Portos do Paraná informa ainda que vai ingressar com ação de interdito proibitório com pedido liminar na Vara da Fazenda Pública de Paranaguá a fim de restabelecer e garantir a operação portuária e a livre circulação de caminhões no pátio de triagem.”