Prateleiras Vazias: Lar dos Idoso Perseverança precisa de doações urgente

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Com a chegada dos dias frios, é comum aumentar o consumo de determinados alimentos e no Lar dos Idosos de Paranaguá não é diferente. Por lá, algumas prateleiras que abrigam itens essenciais estão vazias.

A instituição precisa urgente de doações de café, leite, açúcar e bolacha doce. Segundo o assessor de comunicação do Lar, Luiz Gustavo Afonso, a demanda de alimentos nesta época do ano aumenta de forma considerável e a ajuda da comunidade é essencial.

“O atendimento aos idosos é 24 horas e exigem diversas demandas de atendimentos especializados, dentro das despesas está a alimentação que possui um custo muito alto, como é notável os aumentos no último ano. Para podermos proporcionar um acolhimento digno e humanizado aos 68 idosos que aqui residem, precisamos do apoio de toda a comunidade para suprir as necessidades diárias”.

Segundo o assessor, somente o consumo de leite, costuma ser em média de 14 litros por dia.

“Hoje temos estoque destes produtos para apenas uma semana, o consumo diário de açúcar é de 7 kg, 7 pacotes de bolacha doce, 4 pacotes de café e 14 litros de leite. Por isso contamos com o apoio da comunidade e das empresas locais para nos ajudar nesta missão, cada um pode ajudar dentro de sua realidade, seja 1 litro de leite ou 1 pacote de bolacha fará toda a diferença, é com esse apoio que conseguimos proporcionar um acolhimento digno e humanizado aos 68 idosos que aqui residem”.

Para contribuir com a causa, basta entrar em contato por telefone ou ir direto na sede do Lar, que fica na Rua José Gomes esquina com a Rua dos Expedicionários.

“As doações podem ser deixadas na portaria do Lar, que fica localizada na Rua José Gomes, esquina com Expedicionários, 782. Ou se preferir fazendo um PIX de qualquer valor, por menor que pareça, ajudará muito nossos idosos. Chave PIX Celular: 4199664-1234”, explica Luiz Gustavo.

Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone: (41) 3422-1473 ou pelo WhatsApp: (41) 99664-1234.

“Queremos registrar nosso agradecimento a toda comunidade que sempre se solidariza com nosso Lar, é essa soma de esforços que faz com que nossos idosos possam ter condições dignas, contamos com o apoio da população para que uma vez mais possam estar contribuindo com nossos idosos”, conclui o assessor.