Prefeitura de Guaraqueçaba emite novo decreto

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Prefeitura de Guaraqueçaba, emitiu um novo decreto com medidas de enfrentamento ao novo Coronavírus (SARS Cov2 / COVID-19), nesta sexta-feira (28). O decreto de número 105.2021 leva em consideração, o Decreto Estadual de número 7.716/2021.

Entre as novas medidas listadas no decreto, está a suspensão dos atendimentos das repartições públicas municipais durante 15 dias, incluindo os atendimentos e agendamentos no gabinete da prefeita Lilian Ramos Narloch. Ficam mantidos os atendimentos de urgência como os da área de saúde e ação social.

Fica proibida a entrada de embarcações que realizam o transporte intermunicipal, durante os domingos enquanto durar o Decreto Estadual no 7.716/2021. O atendimento presencial de bares e restaurantes está liberado até as 20 horas desde que seja obedecido o distanciamento de dois metros por mesa.

O decreto enfatiza que podem ser adotadas medidas ainda mais restritivas, no caso de notas técnicas e quadros epidemiológicos, que comprovem uma situação mais crítica de contágio em comunidades específicas. Para ler o decreto na íntegra, basta acessar a página na internet da Prefeitura de Guaraqueçaba, através do endereço: www.guaraquecaba.pr.gov.br.

 

 

 

PARCEIROS