Primeiro shopping em Matinhos é inaugurado

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Aconteceu na noite desta quarta-feira (13) a inauguração do primeiro shopping de Matinhos. O MK Shopping ficará ao lado da Arena Vicente Gurski. O investimento para a sua instalação na cidade girou em torno de 8 milhões de reais. O empreendimento tem três pavimentos, com capacidade para abrigar 30 lojas. Ainda conta com praça de alimentação tendo cinco salas, além de um parque indoor de 400m².

O evento desta quarta contou com a presença do prefeito Zé da Ecler. Em maio do ano passado, o chefe do Executivo foi apresentado ao projeto do shopping pelo proprietário da Mark Construtora e Incorporadora, Marco Machado. Na ocasião, o empresário afirmou que após concluído, o empreendimento poderia gerar cerca de 120 empregos. A formação de novos postos de trabalho em Matinhos foi destacada pelo prefeito em sua fala no ato de inauguração.

“A vinda do shopping irá trazer empregos e desenvolvimentos para Matinhos. Com certeza, as gerações futuras da nossa cidade irão ter uma realidade muito melhor que as gerações passadas. E isso vai acontecer por causa de investidores, como o Marco”, afirmou Zé da Ecler, se referindo ao proprietário do MK Shopping.

O prefeito estava acompanhado na inauguração da primeira-dama Regina Viana. Ainda estiveram o procurador do Município, Ronysson Pontes; o deputado federal e ex-secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost (UB); o prefeito de Guaratuba, Roberto Justus; e o juiz da comarca de Matinhos, Ricardo José Lopes, além de vereadores e representantes da sociedade civil.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Matinhos