Criança relata abuso sexual cometido pelo pai para professora, em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Militar foi acionada na tarde da última terça-feira (10), para se deslocar até uma escola localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, bairro Parque São João, em Paranaguá.

Chegando no local, a professora relatou que uma de suas alunas, de 7 anos de idade, se queixou que estava com dor para andar e para sentar na cadeira escolar. Desconfiada, a educadora chamou a criança em uma área mais afastada e questionou sobre o motivo das dores.

A menor então, relatou alguns atos praticados pelo seu pai, um homem de 60 anos de idade, os quais configuram um suposto abuso sexual. A escola então, decidiu acionar a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, o conselheiro acompanhou a criança, juntamente com as professoras da instituição e as equipes policiais até o Hospital Regional do Litoral, para que a menina recebesse atendimento médico e também para que realizasse os exames necessários ao caso em questão.

A mãe da criança foi buscá-la na escola e quando foi informada sobre a situação, disse desconhecer o fato, pois o companheiro é bastante agressivo, usuário de drogas e por isso, o casal não possui uma boa relação. Agora, o caso seguirá em investigação.

PARCEIROS