Profissionais da educação já podem receber a 2ª dose da AstraZeneca

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A força-tarefa organizada para aplicar a segunda dose da AstraZeneca em Paranaguá começou no dia 03 e segue até o dia 08 de agosto. A vacinação acontece das 08 às 18 horas nesta sexta-feira (06), no sábado (07) e domingo (08) o atendimento na Estação Ferroviária será das 9h às 17h.

O mutirão é destinado para as pessoas que estão aptas a receber a segunda dose da AstraZeneca entre os dias 1.º a 31 de agosto, conforme indicação da carteira de vacinação.

Para receber a segunda dose é importante apresentar documento original com foto, o documento vacinal recebido no ato da aplicação da primeira dose, Cartão SUS, além dos documentos exigidos dentro de cada grupo específico.

O foco da aplicação das vacinas nesta sexta-feira (06), sábado (07) e domingo (08) serão os profissionais da educação das redes públicas municipal, estadual e da rede privada.

A secretária municipal de Educação, Tenile Xavier comentou sobre o assunto em entrevista para o site da Prefeitura de Paranaguá. “Separamos a sexta-feira, sábado e domingo para os profissionais da Educação. Essas são as datas específicas para eles receberem a segunda dose da AstraZeneca”, disse a secretária.

PARCEIROS