Profissionais da área privada de saúde já podem realizar o cadastro para receber a vacina contra a Covid-19

Entre os profissionais listados: Dentistas, nutricionistas e profissionais de educação física. Crédito da foto: PMP

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Novos grupos, podem, a partir de agora, se cadastrar no site da Prefeitura de Paranaguá para receber a vacina contra a Covid-19. Para isso, foram disponibilizados no site, dois novos links, um para cadastro dos profissionais de saúde da rede privada e o segundo, para atuantes de apoio a saúde e pessoas da linha de frente. Ambos os cadastros são destinados para pessoas a partir dos 18 anos, também é necessário anexar a declaração do local onde estes profissionais atuam.

Para preencher o cadastro, basta acessar a página: www.paranagua.pr.gov.br , procurar o link em questão e aguardar a confirmação por e-mail da Secretaria Municipal de Saúde. Caso receba este e-mail, o profissional deve procurar à Estação Ferroviária de Paranaguá, munido de documento original com foto, CPF, comprovante de residência, Cartão SUS e a declaração original que comprove sua atividade profissional.

Entre os profissionais da rede privada de saúde, que vão poder receber a vacina, estão: Farmacêuticos, fonoaudiólogos, instrumentador de cirurgia, médico, médico veterinário, optometrista, nutricionista, paramédico, profissional de educação física, sanitarista, psicólogo, funcionários de farmácias em geral, secretárias (os) de clínicas médicas, estagiários da área hospitalar, doulas, cuidadores de idosos, técnico em enfermagem, técnico em nutrição, auxiliar de enfermagem, biomédico, dentista, biólogo, auxiliar de saúde bucal, entre outros.

A relação completa dos grupos aptos a receber a vacina, está disponível nos novos links adicionados no site da Prefeitura de Paranaguá.