Proprietário é mantido refém no banheiro durante assalto a estabelecimento em Pontal do Paraná

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de ontem (20) por volta das 16 horas, uma equipe da policia militar foi acionada no balneário Shangri-lá em Pontal do Paraná, para atender uma ocorrência de roubo agravado.

No local, o proprietário do estabelecimento comercial, informou que estava atendendo um vendedor quando dois homens armados adentraram e anunciaram o assalto. Os meliantes pegaram o seu celular e o trancaram no banheiro.

Quando o proprietário saiu do banheiro, os indivíduos não estavam mais no local. Ele então foi até a loja vizinha, e acionou a policia militar via central 190.

Enquanto os policiais estavam abordando um possível suspeito na Rua Guaratuba, parou ao lado da equipe um veiculo Fiorino na cor branca, que estava era do vendedor que estava na distribuidora no momento do assalto.

O motorista relatou que após trancar o dono no banheiro, os assaltantes o obrigaram a destravar o baú do carro e o levaram juntamente com a mercadoria até a Estrada dos Índios. Durante o ato, os meliantes ameaçaram o vendedor dizendo que sabiam que horas a sua esposa levava a filha na escola.

Ao chegarem no local, eles pegaram a mercadoria, algo em torno de 650 maços de cigarros avaliada em 70 mil reais, colocaram em outro veiculo e se evadiram do local, levando ainda seus dois aparelhos celulares.

Os policiais militares fizeram as buscas pela região, porém os autores não foram localizados.