Quatro pessoas são feridas a facadas após discussão familiar na Vila Itiberê; um homem morreu

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã de ontem (14), equipes da Polícia Militar foram acionadas na Rua Ivo Silva, na região da Vila Itiberê, em Paranaguá, para atender uma ocorrência, onde segundo a solicitante, alguns indivíduos estariam agredindo um homem em via pública.

Ao chegarem no local, uma equipe médica do SAMU prestava atendimento a vítima, que estava inconsciente após ter sido golpeada no tórax por algum tipo de arma branca. Na sequencia essa vítima foi estabilizada e encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, porém, o mesmo não resistiu. Ele foi identificado como Lucio Simões de Miranda, de 45 anos.

Ainda no local da ocorrência, um outro indivíduo de 23 anos, estava sendo atendido por outra equipe do SAMU, onde o mesmo estava com perfurações na região do tórax e lesões na cabeça.

Em seu relato, ele informou que era primo de Lucio, e que estava dormindo na residência, quando o mesmo chegou na companhia de seu filho e outro rapaz, e começaram a lhe agredir com socos e uma barra de ferro. No ato de se defender, ele teria pego uma faca e começou a deferir golpes com a arma, mas sem precisar onde estava acertando. Em determinado momento, ele caiu e um dos agressores pegou sua faca e deferiu em seu tórax. Após ser golpeado o mesmo correu para dentro de uma empresa, e na sequencia foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral.

Na unidade hospitalar, os policiais foram informados do óbito de Lucio, e que seu filho de 15 anos, e o outro rapaz também haviam sido feridos e recebiam atendimento no local.

Após os atendimentos, as partes foram encaminhadas para a Delegacia Cidadã para esclarecimentos dos fatos junto a Polícia Civil.

Fotos: Maickon Chemure