Rapaz de 25 anos é executado a tiros em Pontal do Paraná

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (24) por volta das 21:50h, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Pontal do Paraná.

Ao chegarem no local indicado, Travessa Charles no bairro Jardim Canadá, os militares se depararam com Rodrigo Fortes Ferreira de 25 anos caído no chão com vários disparos em seu corpo. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas devido aos ferimentos Rodrigo não resistiu.

Segundo informações colhidas no local pela nossa equipe de reportagem, a vítima retornava para casa após ir em um estabelecimento comercial com mais um amigo, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em um veículo Gol prata.

Um dos indivíduos teria pedido para o amigo de Rodrigo sair do local, enquanto o outro individuo desceu e efetuou diversos disparos na direção de Rodrigo. Os suspeitos se evadiram do local sentido Praia de Leste segundo a testemunha, porém não foram identificados.

A Policia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi localizado. O local foi isolado para chegada da Criminalística fazer a perícia e também para a chegada do Instituto Médico Legal que fez o recolhimento do corpo para procedimentos de praxe.