Covid-19: Esclarecimentos sobre a segunda dose da CoronaVac

Contato está sendo feito pelas equipes atuantes na vacinação. Crédito da Foto: JovemPan

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Durante o sábado (31) e o domingo (01), a Prefeitura de Paranaguá está realizando um mutirão de vacinação contra a Covid-19 que começou 09 e segue até às 17 horas nos dois dias.

A força-tarefa tem o objetivo de aplicar a primeira dose dos grupos prioritários e também a segunda dose de quem já está no prazo de recebê-la.

No entanto, muitos parnanguaras estão com dúvidas, especialmente os que receberam a vacina CoronaVac. Por isso, o Portal E+ Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a assessoria, quem recebeu a primeira dose da CoronaVac teve seu contato anotado pelas equipes atuantes na vacinação e é preciso aguardar que a própria Secretaria Municipal de Saúde entre em contato para então, se dirigir até a Estação Ferroviária de Paranaguá e receber a segunda dose do imunizante.

“As pessoas que receberam a CoronaVac estão sendo contactadas pela Secretaria Municipal de Saúde para informar o dia que elas devem retornar para receber a segunda dose do imunizante. É importante que elas atendam para facilitar esse contato”, explicou a assessoria.