Repartições públicas municipais contarão com ponto facultativo nesta quinta (14). Confira o que abre e fecha

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta quinta-feira (14), será ponto facultativo nas repartições públicas municipais, a data antecede o feriado de Sexta-feira Santa e o domingo de Páscoa. Para tornar pública a decisão, a Prefeitura de Paranaguá publicou o Decreto Municipal n.º 3.443, na manhã desta quarta-feira (13).

Serviços nas áreas de: segurança, coleta de lixo e limpeza pública, ficam mantidos. No que se refere aos atendimentos de saúde, estarão abertas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidade de Saúde “Rodrigo Gomes”, as Unidades de Saúde “Flora Neves da Graça” e “Ana Neves”, na Ilha do Mel.

O Mercado do Café vai funcionar na sexta-feira, 15 e domingo, 17, das 7 às 15 horas. No sábado, 16, o funcionamento será das 07 às 18 horas. O Mercado do Peixe contará com atendimento na sexta-feira, 15 e domingo, 17, das 07 ao meio-dia. No sábado, 16, o atendimento será das 7 às 18 horas.

Já no Mercado Nilton Abel de Lima, o atendimento no piso térreo durante a sexta-feira, 15 e domingo, 17, será das 7 às 17 horas. No sábado, 16, o funcionamento será das 07 às 18 horas. Nos pisos 1 e 2, o funcionamento será na sexta-feira, sábado e domingo, das 7 da manhã até meia-noite.

PARCEIROS