Rio Branco joga mal novamente e segue sem vencer na Série D

Rio Branco segue sem vencer no brasileirão. Foto: João Laguna / RBSC

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de hoje, 26, a equipe do Rio Branco foi até a cidade de Jaraguá do Sul enfrentar a equipe da Juventus. A vitória seria de extrema importância ao Rio Branco, já que a equipe havia conquistado apenas um ponto até aqui e vinha na última colocação do brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

A bola rolou e o que vimos foi uma equipe cometendo os mesmos erros das partidas anteriores: pouca criatividade ofensiva e erros no setor defensivo.

Apenas uma boa chance foi criada em uma cabeçada do zagueiro Botelho que a bola passou ao lado da trave do goleiro adversário. Do lado da equipe catarinense, muita movimentação e pouca chegada ao ataque fizeram com que o resultado de zero a zero permanecesse no placar.

Botelho teve uma grande chance na primeira etapa. Foto: João Laguna / RBSC

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa o jogo foi diferente. O Leão começou buscando ter mais posse de bola e isso deu tranquilidade até certo do ponto da partida onde a equipe foi até melhor.

Em uma cobrança de escanteio, o volante Regino cabeceou, a bola bateu na trave e o goleiro, segundo o árbitro, tirou a bola em cima da linha. Após esse lance de perigo começou o domínio da equipe do Juventus, que em pelo menos cinco chances de gol poderia ter aberto o placar. Mas o empate em 0 a 0 persistiu e cada equipe saiu com um ponto.

PRÓXIMO JOGO

No próximo domingo, 04 de julho, a equipe do Rio Branco recebe no Estádio Nelson Medrado Dias a equipe do Joinville em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão Série D.