Rio Branco não registra atletas e deve perder por WxO na estreia do Paranaense 2022

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O Campeonato Paranaense 2022 nem começou e o torcedor do Rio Branco já tem a sua primeira decepção. O clube que representa o Litoral do Paraná, não conseguiu registrar seus atletas para o jogo de estreia, marcado para hoje (22) às 19 horas no Estádio Olímpico Regional, contra o FC Cascavel. Devido a esse erro, a equipe deve perder a partida por WxO, algo jamais visto pelo seu torcedor.

A equipe registrou apenas um atleta no BID (Boletim Informativo Diário) para esse confronto, o goleiro Juninho. Isso mesmo, apenas UM atleta.

A delegação do Leão da Estradinha já retorna para a cidade de Paranaguá. Nos bastidores a diretoria tenta mudar a data do jogo para a próxima segunda-feira (24), decisão aceita pelo presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, porém com chance remotas de ser aceita pela Federação Paranaense de Futebol.

Segundo uma nota oficial do diretor do clube, Rodrigo Fernando, disse “que foi enganado e traído por um escritório terceirizado, escritório esse que irresponsavelmente nos fez acreditar até o último minuto do prazo de inscrição”.

Agora aguardaremos os próximos capítulos, pois esse primeiro foi o pior e mais dramático possível para o Leão da Estradinha.