Rio Branco perde para o Athletico, Norberto é demitido e muros são pichados na Estradinha

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O Rio Branco foi até a capital do estado buscando a reabilitação na competição, já que o time havia conquistado apenas uma vitória em cinco jogos no Campeonato Paranaense. Já se imaginava um jogo difícil, já que o Athletico precisava também da vitória para continuar subindo na tabela.

A partida começou e o furacão já se lançou ao ataque com muita velocidade e buscando se impor dentro de casa. Para piorar a situação do Leão da Estradinha, logo aos sete minutos do primeiro tempo, o lateral Léo Simas sentiu e teve que ser substituído. Aos 34 minutos, o volante Paulo Henrique foi expulso após entrada dura em Reinaldo, e com um jogador a mais o Athletico se lançou ao ataque e mais uma vez o destaque foi o goleiro Lucas Macanham, que com pelo menos duas boas defesas segurou o empate na primeira etapa.

Paulo Henrique foi expulso minutos antes do primeiro gol do Athletico

Na segunda etapa o Athletico continuou dominando as ações, mas errava muitos passes, e o Rio Branco não conseguia criar jogadas ofensivas. Até que aos 30 minutos, o goleiro Lucas derrubou Mingotti fora da área, mas o arbitro deu pênalti. Khellven foi para a cobrança, tirou do goleiro, mas a bola bateu na trave. O inicio de esperança para o Rio Branco com esse erro na penalidade parecia que ia surgir, mas aos 38 minutos, Vinicius bateu forte no canto do goleiro Lucas e abriu o marcador para o furacão. E quando o placar já parecia estar definido, Bissoli ampliou de cabeça e deu números finais a partida.

 

Demissão

Algumas horas após a partida, em nota oficial, a diretoria do Rio Branco anunciou a demissão do técnico Norberto Lemos, que fez seis jogos pelo Leão, onde perdeu duas, empatou três e conquistou apenas uma vitória. O nome do substituto ainda não foi definido.

Norberto Lemos foi demitido após a derrota

Fotos: João Laguna – RBSC

Muros pichados

O que já seria uma noite complicada para o Rio Branco, ficou ainda pior, já que na chegada a Paranaguá, diretoria e jogadores serão recepcionados com os muros pichados com mensagens de “elenco safado” e “o terror começou”.

Foto: Redes Sociais