Rio Branco perde para o Athletico por 2 a 0, e crise aumenta na Estradinha

Léo Cittadini abriu o placar para o Furacão. Foto: GABRIEL MACHADO/AGIF

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O Rio Branco, mesmo sabendo da dificuldade, foi até a Arena da Baixada nesta quinta-feira (10) precisando somar pontos contra o Athletico. Porém a equipe saiu derrotada novamente, desta vez pelo placar de 2 a 0, com gols de Cittadini e Davi, ambos no primeiro tempo.

O Furacão estreava sua equipe principal no estadual, e desde o início da partida, a equipe da casa foi pra cima do Rio Branco, onde aos 10 minutos, após cobrança de escanteio de Abner, Léo Cittadini bateu de canhota para abrir o marcador.

O jogo seguiu com o Furacão dominando toda a primeira etapa, com o goleiro rio branquista Ravel, sendo o principal destaque. Aos 39 minutos, Davi recebeu cruzamento da direita e ampliou dando números finais ao jogo.

Com a derrota o Rio Branco segue na penúltima colocação do Paranaense 2022, com apenas 3 pontos. Já o Athletico foi a 10 pontos, ocupando a sétima colocação.

No próximo domingo (13), o Leão da Estradinha vai até a cidade de Francisco Beltrão, enfrentar o União no estádio Anilado às 19 horas.

https://youtu.be/YS30bt0a7eQ