Rio Branco segue preparação visando o próximo jogo contra o Marcílio Dias

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O ultimo resultado pelo Campeonato Brasileiro foi algo desanimador para a torcida do Leão da Estradinha. Mas como dizem no futebol, continuar trabalhando para podermos reverter essa situação.

E é assim que o Rio Branco segue sua semana, trabalhando forte para poder conquistar a primeira vitória na competição nacional.

Para o duelo contra o Marcílio Dias no próximo domingo, 20, às 15h no Estádio Nelson Medrado Dias, o técnico Danilo Fiuza não deve contar com os jogadores Zezinho e Léo Simas que estão no departamento médico e Regino se recuperando após cirurgia no siso. Por outro lado, a expectativa é pela estreia na competição do atacante Matheuzinho, que testou positivo para covid-19 na primeira rodada e ficou de fora dos dois jogos até aqui.

A equipe visitante está na mesma situação da equipe parnanguara, apenas um ponto até aqui, conquistado na última rodada onde em casa empatou com o FC Cascavel por 1 a 1. Para esse jogo o técnico Carlos Alberto Teco não poderá contar com o zagueiro Magrão, o goleiro Belliato e o lateral Paulinho, todos no departamento médico. A equipe catarinense treina até sábado pela manhã, e viaja com destino a Paranaguá logo após o almoço.

 

PARCEIROS