ROMU apreende arma de fogo e drogas na Vila Garcia

ROMU tem feito um importante trabalho de combate à criminalidade

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma equipe da ROMU ( Ronda Ostensiva Municipal), realizava patrulhamento pela Vila Garcia, mais precisamente pela Rua Dona Julieta, na tarde desta sexta-feira (14/05), quando observou dois indivíduos em atitude suspeita.

Eles estavam em frente a um “mocó” em uma área de invasão e quando foram abordados para a revista pessoal,  um deles dispensou um objeto que no primeiro momento não foi identificado pela GCM.
Arma calibre 32 estava com as munições intactas. Crédito da Foto: ROMU
Ao realizar a revista no segundo indivíduo, foram encontradas 14 buchas de cocaína. Neste momento, a ROMU encontrou o objeto dispensado – Uma arma calibre 32 com cinco munições intactas.
Os dois homens que já tem passagem pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhamos à Delegacia Cidadã de Paranaguá para que sejam realizados os procedimentos de praxe.
Vale lembrar que a ROMU tem realizado um trabalho bastante relevante no combate à criminalidade na cidade, é preciso ressaltar também, a relevância das denúncias da população, que podem ser feitas através do telefone 153.