ROMU prende mais dois por tráfico no bairro Padre Jackson

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma equipe da ROMU estava em patrulhamento pela rua Tupinamba, no bairro Padre Jackson, na noite da última terça-feira (20), quando os agentes perceberam dois homens em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, eles teriam corrido para dentro do quintal de uma residência.

A equipe da ROMU correu para alcançar os suspeitos e dentro da residência foi encontrada uma mulher identificada como Rafaele Aparecida Mendes Amorim, de 28 anos e um homem identificado como Fernando Amorim dos Santos, de 35 anos.

O outro indivíduo que seria esposo de Rafaele conseguiu fugir. Segundo a ROMU, o homem subiu em uma escada e pulou os muros dos fundos do quintal, ele foi identificado como Daniel Amorim Dos Santos e chegou a ser flagrado pelos agentes arremessando uma pedra grande contra o para brisa da viatura que chegou a quebrar. Na sequencia fugiu em uma motocicleta preta tomando rumo desconhecido.

Dentro da residência, os agentes encontraram uma mochila contendo 10 buchas de substância análoga à maconha prontas para a venda, em uma outra mochila foram encontrados 4 tabletes grandes e 3 pequenos da droga. Em uma outra parte da residência também foram achadas 162 buchas pequenas de substância análoga à maconha, 3 vidros de substância análoga ao Loló, um celular, uma máquina de passar cartão, uma balança de precisão e R$20 em notas miúdas. Na revista pessoal de Fernando, foram encontradas duas buchas de substância análoga à maconha e R$13 em notas miúdas.

Fernando Amorim dos Santos alegou que estava apenas comprando a droga de Rafaele, mesmo assim, ambos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã para a tomada das providências cabíveis. Pesada na delegacia, toda a droga apreendida totalizou 3,190 kg.

PARCEIROS