ROMU prende mais dois por tráfico no bairro Padre Jackson

Droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia Cidadã. Crédito da foto: ROMU

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma equipe da ROMU estava em patrulhamento pela rua Tupinamba, no bairro Padre Jackson, na noite da última terça-feira (20), quando os agentes perceberam dois homens em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, eles teriam corrido para dentro do quintal de uma residência.

A equipe da ROMU correu para alcançar os suspeitos e dentro da residência foi encontrada uma mulher identificada como Rafaele Aparecida Mendes Amorim, de 28 anos e um homem identificado como Fernando Amorim dos Santos, de 35 anos.

O outro indivíduo que seria esposo de Rafaele conseguiu fugir. Segundo a ROMU, o homem subiu em uma escada e pulou os muros dos fundos do quintal, ele foi identificado como Daniel Amorim Dos Santos e chegou a ser flagrado pelos agentes arremessando uma pedra grande contra o para brisa da viatura que chegou a quebrar. Na sequencia fugiu em uma motocicleta preta tomando rumo desconhecido.

Dentro da residência, os agentes encontraram uma mochila contendo 10 buchas de substância análoga à maconha prontas para a venda, em uma outra mochila foram encontrados 4 tabletes grandes e 3 pequenos da droga. Em uma outra parte da residência também foram achadas 162 buchas pequenas de substância análoga à maconha, 3 vidros de substância análoga ao Loló, um celular, uma máquina de passar cartão, uma balança de precisão e R$20 em notas miúdas. Na revista pessoal de Fernando, foram encontradas duas buchas de substância análoga à maconha e R$13 em notas miúdas.

Fernando Amorim dos Santos alegou que estava apenas comprando a droga de Rafaele, mesmo assim, ambos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã para a tomada das providências cabíveis. Pesada na delegacia, toda a droga apreendida totalizou 3,190 kg.