ROMU prende suspeito de ameaçar populares com arma de fogo na Vila Guarani

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 05:40h, uma equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), foi abordada por uma transeunte, relatando que um indivíduo de pele parda, vestindo um casaco preto, estava perambulando pela região portando uma arma de fogo e ameaçando os moradores.

Os agentes imediatamente partiram em patrulhamento pela área, no momento que outra testemunha abordou os GCM’s, afirmando que um indivíduo residente na Vila Guarani, o havia ameaçado com um revólver e disparado um tiro para o alto.

A equipe prosseguiu com suas buscas, e ao chegarem na Rua Tamoio, nas proximidades da Igreja Católica da Vila Guarani, eles avistaram um homem que correspondia à descrição fornecida pelas testemunhas. Eles se aproximaram do suspeito e realizaram a abordagem.

Neste momento, o indivíduo fez um movimento suspeito, levando a mão em direção à cintura, como se estivesse tentando retirar algo de debaixo de seu casaco. Os GCMs reagiram rapidamente, conseguindo imobilizar o suspeito sem incidentes. Durante a revista pessoal, foi encontrado em posse do indivíduo um revólver calibre .38 com quatro munições intactas.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido à Delegacia Cidadã da cidade de Paranaguá, para procedimentos cabíveis.