ROMU tira mais um jovem traficante de circulação

Drogas, embalagens, balança de precisão e até uma máquina de passar cartão foram encontradas na abordagem. Crédito da Foto: Portal E+ Notícias

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), realizava um patrulhamento pela Vila Marinho, no último domingo (16/05), mais precisamente pela Rua Moacir Carneiro, quando os GCM avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

O homem, de apenas 20 anos, estava em frente a uma casa com portão entreaberto, quando ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, mas foi impedido pela equipe. Na busca pessoal, foram encontradas 4 buchas de maconha, pesando 8 gramas e também 4 buchas de cocaína, totalizando 2.2 gramas.

Equipe da ROMU prende mais um traficante em Paranaguá. Crédito da Foto: Portal E+ Notícias

Segundo a equipe da ROMU, responsável pela operação, o homem tentou resistir à prisão e teve que ser algemado, na ação, ele relatou que comercializava drogas e que havia mais entorpecente no interior da casa.

Os GCM, então, retornaram até a casa, onde encontraram: Uma balança de precisão, embalagens para a droga, uma tesoura e um tablete de maconha, que pesado na delegacia constou 516 gramas, além de 12 buchas contendo cocaína pesando 5.8 gramas, uma tesoura e duas balanças de precisão.

Durante a vistoria na residência, também foi encontrada uma máquina de passar cartão e R$32,00 em notas. Mediante aos fatos, tanto o homem, como o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Cidadã de Paranaguá.