ROTAM apreende quase sete quilos de maconha em bar na Vila Itiberê

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite de ontem (07) por volta das 22 horas, uma equipe da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) estava em patrulhamento pela Vila Itiberê na cidade de Paranaguá.

Ao chegarem no final da Rua Ana Bahia Zella, os militares avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita próximo a área de manguezal, que ao verem a chegada da viatura empreenderam fuga pelo mangue, não sendo possível localiza-los.

Porém ainda no local, eles avistaram um homem que seria o proprietário de um bar, que ao ver a presença policial, tentou apreender fuga para dentro do seu estabelecimento, onde foi alcançado pelos militares estaduais.

Na revista pessoal, foi encontrado seis ziplock com maconha prontos para a comercialização. Ao todo dentro do estabelecimento foi encontrado: 6.680 kg maconha, 838g cocaína, 3 gramas de crack, 01 celular, 01 tonfa e mais 485 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, Claudio Christakis de 55 anos, foi encaminhado juntamente com todo material apreendido para a Delegacia Cidadã para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

PARCEIROS