ROTAM e BPChoque Canil apreendem quase 8 mil reais em dinheiro em fraldas usadas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de ontem (08) por volta das 17 horas, uma equipe da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) estava em patrulhamento pelo bairro Vila Esperança em Guaratuba.

Ao chegarem na Travessa Marumbi, os militares estaduais avistaram várias pessoas entrando e saindo de uma residência, local este com várias denuncias por tráfico de drogas.

Diante da situação, foi realizada a abordagem ao proprietário Teófilo França Filho de 56 anos, onde na revista pessoal foi encontrado 10 buchas de maconha e mais 300 reais em dinheiro.

O apoio do BPChoque Canil foi solicitado e nas buscas pelo interior da casa, foi encontrado no quarto 11 buchas de cocaína. Próximo a porta em uma sacola foram encontradas mais 17 buchas de maconha. Na lixeira entre fraldas usadas foi encontrado seis munições calibre .38 intactas e mais R$ 7.817,00 em dinheiro. Ainda na abordagem foi apreendido um televisor 42’ e uma martelete rompedor, onde segundo o homem, teriam sido trocados por drogas.

Diante dos fatos, Teófilo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para que as medidas cabíveis fossem tomadas.