ROTAM estoura laboratório do tráfico na Vila Divineia e apreende 12kg de cocaína

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de ontem (28) por volta das 17:20h, a polícia militar recebeu através de uma denúncia anônima via whatsapp, de que um indivíduo chamado de “Juca”, conhecido pelo meio policial pelo crime de trafico de drogas, teria adentrado em uma residência localizada na Rua Antônio Albano da Fonseca na Vila Divineia em Paranaguá.

Diante da informação, uma equipe da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) foi até o local, e avistaram que Juca e um outro homem, identificado como Luan Guibson Gomes de 28 anos, saíram do local em um veículo. A abordagem foi realizada, e nas buscas foi encontrado uma sacola com quatro tabletes com cocaína.

Perguntado sobre a droga, Claudecir da Silva Pires de 31 anos (Juca) informou que estaria levando a droga para Curitiba e que ganharia um valor de 60 mil reais pela entrega.

Os policiais retornaram até a residência e encontraram mais tabletes da mesma droga, totalizando 12 quilos, duas prensas hidráulicas e diversos utensílios utilizados para preparo de entorpecentes.

Diante dos fatos, Claudecir e Luan foram encaminhados juntamente com o material apreendido, até a Delegacia Cidadã para que as medidas cabíveis fossem tomadas.