Segurança: 9º Batalhão terá novo comandante a partir desta sexta-feira (01)

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta sexta-feira (01), a partir das 10 horas, será realizada a solenidade de troca de comando do 9º Batalhão de Paranaguá. O evento será sediado no Sest/Senat e vai marcar a passagem de comando do Tenente Coronel Renato Luiz Rodrigues Júnior para o Major Durval Tavares Júnior.

A solenidade irá contar com a presença de autoridades, como a ilustre visita do 1º Comando Regional de Polícia Militar do Paraná, representado pelo Coronel Renato de Oliveira Ribas Filho.

O Tenente Coronel Renato Luiz Rodrigues Júnior esteve a frente do 9º Batalhão de Polícia Militar desde 2020, após 20 anos atuando em unidades operacionais no Interior do Estado. Sempre solícito a atender os órgãos de imprensa quando solicitado, deixa um belo e exemplar trabalho frente ao Batalhão.

O substituto, Major Durval Tavares Júnior, está na Polícia Militar desde o início dos anos 90, possui uma carreira marcada por grandes e importantes trabalhos, ele já atuou como subcomandante do BOPE. Recentemente, esteve a frente de uma mega operação que apreendeu três toneladas de cocaína no Litoral do Paraná.

PARCEIROS