Por volta das 20 horas da última quarta-feira (02), a Polícia Militar de Guaratuba foi acionada por um homem que pedia ajuda. Ele disse que seu amigo, que mora em frente à Praia dos Paraguaios, havia sido esfaqueado e ligou para ele solicitando socorro.
Chegando no local indicado, o SAMU já realizava os primeiros atendimentos. A vítima de 62 anos, comentou com um morador da localidade antes de perder a consciência, que após ser golpeado, os criminosos fugiram levando as chaves do carro e da casa.
Os policiais iniciaram uma vistoria na beira-mar e acabaram encontrando a faca usada no crime. Logo em seguida, consultaram a placa do veículo e descobriam o endereço da vítima. No local, foram informados por uma vizinha que ele mora sozinho. A filha do homem foi localizada no Rio Grande do Sul e avisada sobre o fato.
Segundo informações obtidas por nossa equipe de jornalismo, o homem teria levado cerca de 15 facadas por todo corpo e inclusive na face. Ele foi entubado e continua internado no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
Até o fechamento desta reportagem, os responsáveis pelo crime não foram identificados. O caso agora segue em investigação.