Somente nesta madrugada,13 toneladas de soja foram furtadas por meio de vazadas em Paranaguá

Foto- Agora Litoral

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

As vazadas continuam trazendo prejuízo para muitos caminhoneiros em Paranaguá. Na madrugada desta segunda-feira (19), um trabalhador ia sentido Pátio de Triagem, na BR-277, quando os marginais lançaram entulhos na pista de forma proposital, para que ele reduzisse a velocidade, subiram na carreta, abriram o tombador do caminhão e despejaram boa parte da soja na pista.

O caminhoneiro, conseguiu seguir viagem até o Pátio de Triagem, onde fechou o tombador e tomou conhecimento do volume de carga furtada, segundo ele, foram 6.000 KG. Ele acionou a polícia e confeccionou o boletim de ocorrência, a vítima também foi orientada a fazer a pesagem da carga para anexar ao boletim.

Na mesma madrugada, outro caminhoneiro foi vítima dos criminosos que lucram com as vazadas. Ele seguia logo atrás de um outro caminhão, quando na BR-277, altura do bairro Parque São João, foi surpreendido pelo esquema usado nas vazadas, na pista haviam entulhos e ele precisou reduzir a velocidade. Neste instante, os marginais subiram na carreta e abriram o tombador. Segundo o caminhoneiro, eles conseguiram levar aproximadamente 7.000 KG da carga de soja. No local, foi confeccionado um boletim de ocorrência pelas equipes policias.

No total, somando os dois furtos, os criminosos levaram 13 toneladas de soja somente na madrugada desta segunda-feira (19). O crime não só prejudica e coloca em risco a vida dos caminhoneiros e motoristas, como também ocasiona um enorme prejuízo financeiro para as empresas que administraram a carga.