Supervisor de esportes é amarrado e tem celulares roubados, em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No início da tarde desta terça-feira, 2, um supervisor esportivo, que trabalha no ginásio “João Hélio Alves”, localizado no bairro Jardim Esperança, em Paranaguá, passou momentos de angústia e medo, durante um assalto.

A situação aconteceu por volta das 12h50, quando dois indivíduos arrombaram a entrada principal do ginásio, e dirigiram-se à sala do supervisor.

Fazendo menção de estarem armados e ameaçando a vítima a todo instante, eles amarraram os pés e as mãos do supervisor, e ordenaram que o mesmo fizesse uma transação via Pix no valor de R$ 500. Após o ato, a dupla se evadiu com uma motocicleta em rumo ignorado, levando consigo dois aparelhos de celular do profissional do esporte.

A vítima conseguiu desvencilhar seus pés das cordas, e buscar ajuda em uma residência vizinha, onde acionou a equipe polícial.

PRISÃO

Pouco tempo depois, as equipes da Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal, iniciaram os trabalhos na busca pelos autores.

Com a informação da transação via Pix, os policiais localizaram a residência da pessoa que recebeu o valor. Ela informou que foi abordada por um conhecido que pediu o dinheiro da transação, mas não deu mais detalhes sobre a origem.

Em seguida, a equipe foi à residência do suspeito e o deteve. Embora tenha negado inicialmente as acusações, foram encontrados na residência a motocicleta identificada no roubo através da Muralha Digital, um simulacro de pistola e roupas similares às usadas no crime.

A jovem de 20 anos e o suspeito de 31 foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Cidadã de Paranaguá, para os procedimentos legais.

Supervisor não sofreu ferimentos

Segunda a nota emitida pela comunicação da Prefeitura de Paranaguá, o supervisor passa bem e não sofreu ferimentos. “Nossa equipe está acompanhando o servidor desde o início da situação e lhe fornecendo suporte. Felizmente ele está bem e sem ferimentos apesar do ocorrido”, destaca o secretário municipal de Esportes, Helton Ambrósio.