Suspeito de cometer homicídios em Curitiba, é morto em confronto com a RONE

Foto Ilustrativa: Gazeta do Povo

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (22) equipes da RONE – Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais, da Polícia Militar estavam em patrulhamento na cidade de Curitiba quando por volta das 21h receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo procurado pela justiça suspeito de cometer o crime de homicídio, estaria ameaçando os vizinhos no município de Pontal do Paraná.

As equipes então se deslocaram até o balneário Canoas para comprovar a situação, já que Gabriel Alves Pacheco de 20 anos, teria rompido sua tornozeleira eletrônica no qual já tinha passagens criminais por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Arma utilizada por Gabriel no confronto com os militares

Ao chegarem na residência indicada, em uma via da marginal na PR-412, eles se depararam com um indivíduo com posse de arma de fogo na sacada e que ao ver a movimentação policial, se evadiu para o interior da casa.

As equipes então foram até um dos cômodos da casa, onde o indivíduo teria efetuado uma rajada de tiros, onde na proteção dos escudos balísticos nenhum militar foi ferido. Neste confronto armado Gabriel foi ferido, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Durante a ação, os militares recolheram uma pistola calibre 9mm, 37 munições do mesmo calibre, três carregadores, uma balança de precisão e porções de maconha.

Todo material foi encaminhado para a Delegacia de Pontal do Paraná. O corpo de Gabriel foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranaguá para procedimentos de praxe.