Suspeito de estupro em caso de restaurante tem pedido de prisão solicitada pela Polícia Civil

Foto Ilustrativa

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Polícia Civil de Paranaguá solicitou que seja expedido o mandado de prisão temporária para o acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem em um motel da cidade.

Na madrugada do dia 09 de outubro deste ano, a moça de 19 anos saiu desacordada e carregada de um restaurante, que atualmente também tem funcionado como casa noturna. As imagens foram registradas e viralizaram nas redes sociais.

O suspeito do abuso, teria se oferecido para dar carona e buscar ajuda médica para a jovem, o que não aconteceu. Ela teria acordado em um motel sem lembrar do que havia acontecido e com vestígios de que foi vítima de abuso sexual.

Na época, ela teve que procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Paranaguá ( UPA) e depois foi levada até o Hospital Regional do Litoral para ser submetida a exames complementares. Já o suspeito alegou que levou a jovem ao motel apenas para que ela recuperasse os sentidos.

Segundo informou a Polícia Civil, os exames periciais que podem, enfim, concluir o inquérito ainda não foram recebidos.

O suspeito não foi localizado no endereço que havia mencionado até o fechamento desta reportagem e sua prisão temporária tem a intenção de não interferir no andamento das investigações.