Dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Mardem Marcelo Leite Coelho, 55 anos, foram detidos por volta das 08h30 desta quarta-feira (23), em Curitiba.
Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar realizavam um patrulhamento pela área central, quando na Rua Doutor Faivre, foram chamados pelo vigilante de um prédio da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
O vigilante acionou a PM, pois reconheceu a dupla após assistir uma reportagem exibida por uma emissora de TV. Em seguida, ele levou os policiais até a cantina da Universidade, onde os dois estariam.
Os suspeitos, Gabriel Alves de 20 anos e Raimundo de Assis Pereira de 66 anos, foram localizados no local e tiveram seus nomes consultados no Sistema da Secretaria de Segurança Pública (Sesp). Na ocasião, foram encontrados mandados de prisão contra a dupla, que foi encaminhada para a cadeia pública.
Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem, Raimundo também seria servidor público e estaria aposentado. Ele carregava a bateria do celular na cantina do estabelecimento quando foi detido.
Desaparecimento
Desde a última quarta-feira (16), o servidor do Fórum da Comarca de Pontal do Paraná , Mardem Marcelo Leite Coelho, de 55 anos, está desaparecido.
Ele é morador de Pontal do Paraná, e foi visto pela última vez no balneário Ipanema. Seu carro foi encontrado incendiado no balneário de Praia de Leste.
Qualquer informação sobre a localização de Mardem pode ser repassada para a Polícia Civil através do telefone: 41 4357-2092.