Tarifa Zero inicia em 15 de março sem alterações nas linhas de ônibus atuais

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Começa no dia 15 de março, o Programa Tarifa Zero, que visa oferecer transporte coletivo gratuito para a população parnanguara. A iniciativa é da Prefeitura de Paranaguá, por meio da secretaria municipal de Serviços Urbanos (Semsu).

Segundo a prefeitura, o início do programa contará com as atuais linhas de ônibus, conhecidas pelos usuários, sem alterações.

“A única e exclusiva finalidade do programa é levar um transporte de qualidade para a população, por isso as mudanças nas linha e rotas serão feitas gradativamente. Sempre pensando no bem-estar da população”, afirmou a secretária de Serviços Urbanos, Cristianara Foulkenig.

Os cidadãos que desejam aderir ao Tarifa Zero, precisam realizar um cadastro no Terminal Urbano, ou então, na sede da empresa Viação Rocio.

O atendimento presencial acontece nos seguintes horários: segunda à sábado, das 8 às 18 horas, no terminal e das 7 às 20 horas de segunda a sexta-feira na Viação Rocio. Já no sábado, o atendimento na empresa é das 13h30 às 18 horas. Para solicitar o cartão, o cidadão deve estar munido de seus documentos pessoais.

Vale lembrar, que quem já possui o cartão, pode fazer o seu uso. No caso da retirada de novos cartões, quem já fez o cadastro na prefeitura precisa ir até o terminal, quem não o fez, deve se dirigir até a empresa Viação Rocio.

PARCEIROS